segunda-feira, 16 de maio de 2016



Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando e conversando com Deus a respeito de vidas, para que estas recebam DELE a cura para suas enfermidades, para sua alma, sejam libertas dos vícios, da prostituição, dos espíritos opressores, recebendo a restauração e o renovo para seguirem suas vidas e alcançarem sua salvação em Jesus Cristo.




Este é o 49º dia de oração do propósito de 75 dias. Orando a Deus pela nação brasileira, intercedendo pelo nosso país. O Brasil pertence ao Senhor Jesus Cristo.




Deixe seu pedido de oração. Abençoe nos acompanhando também pelo whatsapp (022 99819-0102), pelowww.prcristianosigalas.blogspot.com, pelo instagram, pelo Twetter, pelo facecebook, pelo Skipe e pelo canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.




Palavra desta noite - Sei que tem passado por lutas, dificuldades, enfermidades e sofrido perdas, mas não perca o ânimo nem a sua força, pois Deus está no controle e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Existe nesta noite um renovo de Deus descendo sobre tua vida, e este renovo vem com uma unção de ousadia para tua vida, teus olhos e ouvidos serão abertos agora em nome de Jesus, para que você veja e ouça a sua vitória e o barulho da multidão comentando, como pode, não era para ser, estava tudo acabado, mas Deus diz nesta noite Eu faço nova todas as coisas hoje na tua vida. Receba.......




"O que o olho não viu, o ouvido não ouviu, nem chegaram ao coração do homem, são as coisas que Deus tem preparado para àqueles que O amam. "2 Coríntios 2: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share