quarta-feira, 25 de maio de 2016



Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando a Deus, buscando sua face, certo de que pessoas serão abençoadas e vidas serão impactadas pela glória de Deus, haverá cura, libertação, transformação, restauração, renovação e salvação em nome de Jesus Cristo.



Orando e profetizando em prol da nação brasileira, do Estado do Rio de Janeiro e da cidade de Arraial do Cabo. Jesus Cristo é o Senhor desta nação.



Este é o 58º do propósito de 75 dias de oração. Faça seu pedido de oração, adicione no whatsapp (22 99819-0102), siganos no Twetter e no Instagram - PrCristiano Sigalas, acompanhe os vídeos pelo youtube - Pastor Cristiano Sigalas.



Palavra desta noite - No livro de Salmos, capítulo 37 verso 5, a bíblia diz: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia NELE e o mais ELE fará. É chegado o tempo de reconhecer o Senhorio do Senhor Jesus Cristo sobre nossas vidas, devolver a ELE a honra e a glória, dais quais ELE é digno. Adore ao Rei dos reis e ao Senhor dos senhores, pois ELE é digno. Tu verás a glória de Deus sobre tua vida e sobre tua família, serás uma benção onde fores. Deus é, Deus está e Deus faz acontecer. Creia nisto, existe vitória para toda luta, pois em Cristo Jesus somos mais do que vencedores. Aleluias - Glória a Deus.





"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus." Mateus 10: 32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share