sábado, 28 de maio de 2016



Palavra do dia - Mesmo preso em certas situações, adore, adore.....




“E perto da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.”Atos 16: 25


Paulo e Silas após serem presos, deixaram fluir aquilo que estava em sua essência... A oração e a adoração!

Cada um de nos tem uma reação em meio às lutas, alguns choram, outros se isolam, outros ficam em silencio, alguns irão conversar com os amigos, muitos correm para os pés do senhor Jesus e em meio a tantas lágrimas vem o louvor. Foi desta maneira que Paulo e Silas fizeram quando foram jogados dentro de uma sela fria, escura, talvez com péssimas condições de higiene, mau cheiro, mas a adoração fazia parte de suas vidas, nada naquele momento impediria o clamor daqueles homens. A palavra de Deus diz que eles oravam e louvavam a Deus e lendo os próximos versículos vemos o resultado dessa adoração. De repente sobreveio um grande terremoto, os alicerces do cárcere se moveram, se abriram todas as portas e foram soltas as prisões de todos.

Houve um grande mover naquele lugar, os anjos do senhor abriram aquelas portas porque hinos subiam ate o trono de Deus. O louvor é uma arma que faz com que tudo se mova em nosso.
Quero que você preste atenção e valorize essas armas, guarde - as contigo como preciosidade e use em meio às guerras, nas tempestades, nas grandes lutas da vida e creia que Deus te enviara o socorro. Ele e contigo!
Hoje você se sente preso a alguma situação? Use a sua arma, louve a Deus!


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share