sexta-feira, 6 de maio de 2016



Palavra do dia - Não perca a esperança. Deus vai mudar o quadro da tua história.



“Eu, todavia, sempre esperançoso, redobrarei mais e mais teus louvores.” Salmos 71: 14


Que afirmação poderosa!
Depois de o salmista falar para Deus sobre tudo o que estava passando e sentindo, ele faz essa afirmação como quem diz: "Tudo bem, Senhor. As coisas não estão tão bem agora, mas eu não deixarei de crer; não deixarei de ter esperança. E, além disso, vou te louvar ainda mais".
Nosso coração fica mais tranqüilo quando dá esse passo de fé e confia no Senhor.
Ninguém disse que é fácil ter esperança sempre. Mas, como diz a tradução de uma canção cristã, "Porque Ele vive, posso crer no amanhã; porque Ele vive temor não há; porque eu bem sei que, a minha vida está nas mãos do meu Senhor que vivo está".

Você pode crer no amanhã? Os seus melhores dias não estão no seu passado, o melhor da sua história está diante de você! Persevere até o fim!!!


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share