quarta-feira, 18 de maio de 2016



Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando a Deus por vidas na certeza de que serão abençoadas.




Este é o 51º dia de oração do propósito de 75 dias. Orando a Deus pela nação brasileira, intercedendo pelo nosso país. O Brasil pertence ao Senhor Jesus Cristo.



Deixe seu pedido de oração. Abençoe nos acompanhando também pelo whatsapp (022 99819-0102), pelowww.prcristianosigalas.blogspot.com, pelo instagram, pelo Twetter, pelo facecebook, pelo Skipe e pelo canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.




Palavra desta noite - Esta passando por provações e privações? Está em aflição? Está vivendo dias de tribulação? Saiba que é no meio desta luta em que estás vivendo que Deus vai te dar vitória. Deserto é lugar de vitória. Isto é momentâneo, vai passar, veja com os olhos da fé, Deus está te consolando, para que tu console outros. Deus vai usar você nesta área em que está sendo provado. Deus vai te fazer crescer no meio desta crise. Deus tem vitória para você hoje em nome de Jesus.




"E ao segundo chamou Efraim; porque disse: Deus me fez crescer na terra da minha aflição." Gênesis 41: 52




"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus." 2 Coríntios 1: 3-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share