quinta-feira, 19 de maio de 2016



Palavra do dia - Agradeça, curta e viva o presente de Deus hoje para tua vida.



"Este é o dia com que nos presenteou o SENHOR: festejemos e alegremo-nos nele!" Salmos 118: 24


Este é o dia que o Senhor nos deu de presente! Alias todos os dias são presentes de Deus para nós e a atitude que Deus espera de nós é festa e alegria.
Como você está hoje? Triste, Feliz ou cansado?
Independente de como você esteja, quero te dizer que hoje é o dia da sua oportunidade.
Deus tem sonhos para você, e eles são maiores do que tudo aquilo que você pede ou pensa. Deus quer que sonhemos, Deus quer que aproveitemos a vida que ele nos deu, mas isso com sabedoria e fazendo aquilo que agrada o Pai.
Veja o que a palavra de Deus diz: Agrada-te do Senhor teu Deus e Ele concedera os desejos do seu coração. (Salmos 37:4)
Já reparou quantas vezes por dia a gente reclama? Hoje é dia de Mudar!
Deixe de lado os dramas e a importância que você dá aos outros. Ao acordar declare: “Esse é o dia que o Senhor fez... Será o melhor da minha vida”. Desperte cantando aleluias pela manhã. Avance! Deus tem uma benção para você! O futuro está a sua frente. Avance e se dê uma nova oportunidade.
Nossa tarefa é bem simples. Há três palavras para começar... Oração, louvor e carinho. Ore pedindo forças a Deus, porque você sabe que ele dá poder aos que não o possuem. Louve a Deus pela sua sobrevivência, porque você sabe que ainda está aqui pela misericórdia do Senhor. Trate-se com carinho!
Temos a tendencia de estar feliz, sorrindo, comemorando somente quando tudo esta saindo como nós queremos. Falamos que todas as coisas cooperam para o bem daquele que ama a Deus, mas quando não sai como queremos ficamos tristes.
Os dias da nossa vida só serão tristes se nós permitirmos, pois quem espera no Senhor tem as suas forças renovadas(encontra forças), tem visão de águia (olha por cima das situações), vai a luta e não se cansa. (Isaías 40:31).
Jesus prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos, então temos que nos lembrar que ele esta conosco nesse exato momento, em todos os momentos, dias nublados, dias de sol ele esta conosco. Não deixe nada estragar os seus dias, a alegria do Senhor é a sua força. Você pode sim superar situações, superar a tristeza mudando o foco e se alegrando no Senhor!
Espere no Senhor com alegria, tendo a certeza que com Deus nada fica do mesmo jeito! Quem espera no Senhor não fica frustrado, não fica abandonado, ele sempre vem! Então aproveite esse dia, se alegre, crie momentos agradáveis por onde você passar, não cultue a tristeza e a dificuldade, cultue a fé, a alegria e a sua vitoria, cultue ao Senhor, pois todas as coisas cooperam para o bem daquele que ama a Deus!


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share