quinta-feira, 19 de maio de 2016



Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando a Deus na certeza de que vidas serão alcançadas e o haja de Deus será para hoje em algumas vidas. Haja cura, haja libertação, haja restauração, haja restituição, haja renovação, haja salvação pelo poder do nome de Jesus Cristo.




Este é o 53º dia de oração do propósito de 75 dias. Orando a Deus pela nação brasileira, intercedendo pelo nosso país. O Brasil pertence ao Senhor Jesus Cristo.



Deixe seu pedido de oração. Abençoe nos acompanhando também pelo whatsapp (022 99819-0102), pelowww.prcristianosigalas.blogspot.com, pelo instagram, pelo Twetter, pelo facecebook, pelo Skipe e pelo canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.




Palavra desta noite - Não se atemorize e nem turbe o vosso coração com as coisas que tem te acontecido, com o que tens vivido, pois Jesus nesta noite tem cura para tua enfermidade, restauração e renovo para tua família. Receba o melhor de Deus para tua vida em nome de Jesus.




"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14: 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share