domingo, 15 de maio de 2016



Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando a Deus por vidas. Tenho recebido contatos de pessoas que tem acompanhado as orações e as postagens da palavra de Deus diariamente, esta semana foram 7 testemunhos de milagres de Deus e restauração de famílias. Sigo então orando e buscando diariamente para que haja cura, libertação, transformação, restauração, renovação e a salvação pelo poder do nome de Jesus Cristo.




Este é o 48º dia de oração do propósito de 75 dias. Orando a Deus pela nação brasileira, intercedendo pelo nosso país. O Brasil pertence ao Senhor Jesus Cristo.



Deixe seu pedido de oração. Abençoe nos acompanhando também pelo whatsapp (022 99819-0102), pelo www.prcristianosigalas.blogspot.com, pelo instagram, pelo Twetter, pelo facecebook, pelo Skipe e pelo canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.




Palavra desta noite - Não é tempo de fugir da luta, de se esconder da batalha, de se alocar na caverna, é tempo de enfrentar as afrontas, levantar a cabeça, não sair da posição que está, não buscar válvula de escape, enfrente a situação, pois Deus é contigo, e é neste lugar que vais obter vitória. É na tua perseverança que Deus trará tua vitória. Receba nesta noite em nome de Jesus Cristo.




"E disse: Agar, serva de Sarai, donde vens, e para onde vais? E ela disse: Venho fugida da face de Sarai minha senhora. Então lhe disse o anjo do SENHOR: Torna-te para tua senhora, e humilha-te debaixo de suas mãos." Gênesis 16: 8-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share