quinta-feira, 12 de maio de 2016



Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.




Elevando o pensamento em Deus e clamando por vidas, para que haja cura de almas, de enfermidades, restauração de famílias, de ministérios, para que haja libertação e salvação em nome de Jesus.




Este é o 45º dia de oração do propósito de 75 dias. Orando a Deus pela nação brasileira, intercedendo pelo nosso país. O Brasil pertence ao Senhor Jesus Cristo.



Deixe seu pedido de oração. Abençoe nos acompanhando também pelo whatsapp (022 99819-0102), pelo www.prcristianosigalas.blogspot.com, pelo instagram, pelo Twetter, pelo facecebook, pelo Skipe e pelo canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.




Palavra do dia - Somente podemos conhecer e viver a boa, agradável e perfeita vontade de Deus, se formos transformados em renovação de mente, se tivermos a mente de Jesus Cristo, se deixarmos o nosso eu para trás e vivermos o eu de Jesus em nós, este é o sacrifício perfeito, matarmos nossa carne e nos entregarmos a Jesus Cristo nosso corpo, mente e alma. Você vai experimentar e viver na vontade de Deus. Receba está palavra na tábua do teu coração e lembre-se uma semente só germina vida nova quando morre, então você (sua carne) precisa morrer para Jesus nascer em você.




"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 8: 1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share