sexta-feira, 27 de maio de 2016



Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando e profetizando em prol da nação brasileira, do Estado do Rio de Janeiro e da cidade de Arraial do Cabo. Jesus Cristo é o Senhor desta nação.





Este é o 61º do propósito de 75 dias de oração.Orando em favor de vidas, certo de que haverá cura, libertação, transformação, restauração, renovação e salvação pelo poder do nome de Jesus Cristo.



Palavra desta noite - Não se esqueça de que Deus é fiel, se ELE prometeu certamente ELE cumprirá. É necessário passar pela provação, pelo deserto, para alcançar vitória. Na provação, não murmure, não desanime, não pare, não retroceda, siga em frente, de olho no alvo que é Cristo Jesus. Não negue sua fé, apenas ponha em prática o que aprendeu na palavra e veja sua vida e a dos seus mudar pelo poder do nome de Jesus Cristo. Entregue seu coração para Jesus e deixe ELE ser Deus em tua vida.




"Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna. Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo." 2 Timóteo 2: 10-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share