terça-feira, 3 de maio de 2016



Palavra do dia - Através do Espírito Santo você passa a ter o controle.




" Mas o fruto do Espirito é Amor, Alegria, Paz, Paciência, Amabilidade (Amável / Gentileza), Bondade, Fidelidade, Mansidão e Domínio Próprio." Gálatas 5: 22




Se estamos em Cristo recebemos o seu fruto, e são todos esses listados acima. Um fruto é ligado no outro, não podendo ser usado separado. Hoje quero destacar o domínio próprio, pois se eu não tiver domínio de mim não conseguirei desenvolver as demais características do fruto do Espirito.

Acordamos com o Espirito Santo falando ao meu coração: "Você precisa dominar as situações e não as situações dominar você! Você precisa dominar as coisas e não as coisas dominar você!"

Não sabemos o porque ele está falando isso ao nosso coração, mas ele está nos preparando para algo.

Quando vem as batalhas, as lutas, as afrontas, logo nos lembramos da mensagem do Espirito Santo, e então nos calamos e não murmuramos mais, pois TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DE QUEM AMAM A DEUS! Muitas vezes gritamos, nos desesperamos, falamos mais que a boca e então vemos o amor, a alegria, a paz, a paciência, a gentileza, a bondade, a fidelidade e a mansidão descendo pelo ralo. Queridos não é se conformar com a situação, mas sim não deixar que ela te domine....Tudo passa, por isso não deixe que a situação domine você, o fruto do Espirito esta em você, então você vai sobressair sobre tudo, pois Jesus esta contigo!

Deus esta comigo, ele esta ai com você, não perca o domínio próprio!




Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share