segunda-feira, 30 de maio de 2016



Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando e clamando a Deus por vidas. Orando e profetizando sobre a nossa nação brasileira, declarando que o Brasil pertence ao Senhor Jesus Cristo.




Este é o 63º dia de oração, de um propósito de 75 dias. Faça seu pedido de oração, adicione no whatsapp (22 99819-0102), siganos no Twetter e no Instagram - PrCristiano Sigalas, acompanhe os vídeos pelo youtube - Pastor Cristiano Sigalas.



Palavra desta noite - É nesta noite. É hoje. Deus está desfazendo todas as obras do diabo contra tua vida, mas para isto é necessário se limpar de todo pecado. Nenhum pode dizer que não peca, pois então seriamos mentirosos, e a bíblia que o pai da mentira é o diabo. Talvez nos achemos santos demais porque nunca bebemos, ou usamos drogas, nunca adulteramos, porém certamente, já falamos mal do nosso irmão, já fizemos fofoca. Precisamos reconhecer primeiramente que somos pecadores, pois Jesus Cristo não veio para os sadios, mas sim para os doentes. Converta seu coração a Cristo e veja todo laço e obra do inimigo ser desfeito em tua vida hoje. É hoje. É hoje. Receba....




Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo." 1 João 3: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share