quarta-feira, 25 de maio de 2016



Palavra do dia - Saia da caverna....



“Os laços da morte me envolveram e, surpreendido pelas tribulações do inferno, encontrava-me em profunda angústia e tristeza. Invoquei o Nome do Senhor: “Ó, Senhor, liberta-me! O Senhor é benevolente e justo, nosso Deus é misericordioso.” O Senhor cuida das pessoas simples; quando já não tinha mais forças, Ele me salvou. Volta minha alma, ao teu repouso, porquanto o Senhor tem sido generoso para contigo!”Salmos 116: 3-7


As vezes percebemos que estamos desfalecendo, aos poucos vamos perdendo o nosso sorriso, nossa alegria e nossa motivação. Foram tantos planos, sonhos e nós queríamos que tudo fosse do nosso jeito. Quando não aconteceu do nosso jeito, sem perceber a frustração começa a reinar em nosso ser. Nos sentimos escondidos dentro de uma caverna. Quem estava ao nosso lado não percebia, mas os nossos sentimentos estavam lá, dentro da caverna.
Você não é o único a ter vivido isso, você pode ter passado, ou estar passando por esse momento.
Sabe quais são os sintomas de quem esta caminhando para a caverna? Vontade de parar, de desistir, não vemos futuro e queremos nos isolar.
Assim como Jesus me visitou e me chamou para fora da caverna, hoje ele te chama também!
SAIA DA CAVERNA, RECEBA ALEGRIA, RECEBA O RENOVO QUE VEM DE DEUS!
Na caverna você não pode viver o Novo de Deus. Saia dela agora! A mão de Deus é sobre ti, você não pode parar!!!
Não se desespere, confie e espere, pois Deus esta agindo!
Você pensa que Deus não esta te vendo ou que ele tem algo mais importante? Deus diz: Eu estou te vendo, pode sair da caverna, Eu ouvi o seu clamor!


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share