sexta-feira, 13 de maio de 2016



Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando a Deus por vidas para que haja cura, libertação, transformação, restauração, renovação e salvação pelo poder do nome de Jesus Cristo.




Chegando de um culto onde estive ministrando a bendita e poderosa palavra de Deus, 2 Crônicas 20: 17 foi a palavra dada por Deus, fotos estarão postadas em meu facebook - PastorCristiano Sigalas.



Este é o 46º dia de oração do propósito de 75 dias. Orando a Deus pela nação brasileira, intercedendo pelo nosso país. O Brasil pertence ao Senhor Jesus Cristo.



Deixe seu pedido de oração. Abençoe nos acompanhando também pelo whatsapp (022 99819-0102), pelo www.prcristianosigalas.blogspot.com, pelo instagram, pelo Twetter, pelo facecebook, pelo Skipe e pelo canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.



Palavra desta noite - Deus está no controle, não temas, não te assuste, não desanimes, este peleja não é sua e sim de Deus. É tempo de se colocar de pé, e ver a salvação que vem do Senhor para tua vida. Tua vitória está a caminho.O Senhor Jesus é contigo, você vai superar as adversidades.





"Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco." 2 Crônicas 20: 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share